Tessália e o jogo de marketing?

\"twittess\"Depois de uma semana fora de casa e sem internet, aqui estou eu! Fiquei surpreso com a notícia: “Tessália (@twittess) está no BBB10”. Com certeza é muito legal ver uma pessoa que está entre nós no Twitter participando de um programa de TV. Porém a Globo tem capacidade suficiente para dizer que todos os selecionados são escolhidos por acaso.

Pow! 90% dos usuários do Twitter conhecem a Twitess, mas a Globo não? Está na cara o jogo de marketing que a Globo está fazendo. Convidando uma twitter famosa para o BBB estariam ganhando muito, pois assim grandes partes dos internautas ficariam ligados no programa para acompanhar os passos de uma pessoa que fez tanta polemica no Twitter.

 

Não tenho nada contra a Tessália, ao contrario quero que ela fique por lá muito tempo, pois estou acompanhando cada passo dessa twitter. Claro, a Globo está conseguindo o que quer. Mas não podemos culpar a participante e sim a produção do BBB, por ter a cara de pau de dizer até hoje (depois de nove edições) que os participantes são escolhidos por acaso.
#fazmerir