Hotmart – O futuro do marketing de afiliação?

\"ganhar-dinheiro-com-hotmart\"

Para falar a verdade, eu não acho que o Hotmart seja o futuro do marketing de afiliação, e sim o presente 😉 Você deve estar reparando que eu estou falando muito sobre infoprodutos, como gerar receita como afiliado entre outros temas relacionados ao marketing de afiliação. Estou fazendo isso porque no Brasil esse mercado ainda está extremamente atrasado, de modo que eu me sinto na responsabilidade de ensinar tudo que eu sei sobre o assunto para que você, leitor do Códigos Blog também tenha a oportunidade de trabalhar com isso de forma correta.

O QUE É HOTMART?

Talvez você já tenha ouvido falar nessa empresa fantástica, talvez não. O Hotmart é basicamente uma plataforma onde os produtores de infoprodutos podem acoplar seus produtos e ficar liberado de ter que cuidar de coisas relacionados a pagamentos, e ainda tem um sistema de afiliação automaticamente.

Se você criou um produto, não sabe como instalar formas de pagamento ou simplesmente não quer gastar tempo com isso, então a melhor opção é, sem dúvidas, o Hotmart.

AFILIADOS E PRODUTORES

Seja você um produtor, seja você um afiliado, seja você os dois, o Hotmart é uma excelente plataforma para utilizar para gerar receita com seus projetos. Entre, inscreva-se e comece trabalhando como afiliado. Depois de algum tempo, quando já souber bem como converter usando CPA (comissão por ação [venda]), ai sim pense em criar um produto na área que você entende bem.

A grande vantagem da plataforma é que já existem vários e vários produtos de grande qualidade, e em quase todos os nichos de mercado. Sendo assim, você vai achar facilmente um ou mais produtos de qualidade no nicho do seu blog para promover e rentabilizar o mesmo.

É DE CONFIANÇA?

Mas… será que essa plataforma de afiliação é realmente de confiança? Eu afirmo que sim! Eu fui no Afiliados Brasil, conversei com o dono da plataforma, João Pedro, e afirmo que o cara é super gente fina e tem muita credibilidade. Eu arrisco dizer que a plataforma do Hotmart é um dos serviços de mais confiança que eu já conheci nesses 1 ano e meio trabalhando como internet marketer. E isso não é pouco coisa 😉

Aliás, só para avisar, gravei uma entrevista com ele, vou publicar em breve no canal oficial do meu blog (canal oficial). Se quiser receber a notificação quando eu enviar, se inscreve lá, vai ver o que estou falando 😀

VOCÊ USA O HOTMART?

Lanço uma pergunta: você já usa o Hotmart? Se a resposta for não, saiba que está perdendo dinheiro 😉