Dicas para vender mais como afiliado de infoprodutos

\"Vendas-002\"Como eu prometi no artigo \”Infoprodutos – A nova onda da monetização?\”, hoje vou passar uma série de dicas que vai fazer com que você pare de reclamar e dizer que trabalhar com CPA não dá certo, e começar a fazer vendas e mais vendas 😉 Obviamente não é fácil converter, mas também não é apenas colocar um banner na sidebar e esperar pelos resultados. Vamos ver então o que fazer para começar a converter agora mesmo!

DICAS PARA CONVERSÃO (CPA)

  • Use banners – Essa aqui é uma dica, mas na verdade é o que todo mundo já faz. A pessoa de inscreve no Hotmart, se afilia a vários produtos e começa a espalhar banners pelo blog. Está certo, mas não exagere, publicidade demais faz seus leitores sairem do blog, e ai já era a possibilidade de conseguir converter 😉
  • Escreva artigos sobre os produtos – Analise quais produtos você está promovendo e faça um artigo para cada um deles no seu blog. Funciona como se uma empresa tivesse comprado um publieditorial, você vai falar sobre o produto, recomendando, só que vai inserir links de afiliados para o pessoal comprar.
  • Linkagem interna – Não adianta somente escrever o artigo sobre o produto e deixá-lo desaparecer no meio dos outros. É importante que você sempre lembre do texto linkando em artigos informativos para que assim você consiga levar mais e mais pessoas para a página o quanto antes.
  • Email marketing pelo amor de Deus! – De verdade, eu fico depressivo quando eu vejo que as pessoas que te um público grandioso não usam o email marketing para se relacionar e gerar vendas. Crie uma ísca digital (algo para dar em troca do email dos leitores), e configure emails automáticos no seu auto-responder de modo que todo o processo fique totalmente automatizado. Lembrando que os emails tem que ser 80% conteúdo apontando para o blog e 20% publicidade direta. Outro detalhe importante é: escreva como se estivesse falando com um amigo, de maneira pessoal. As pessoas confiam muito mais em pessoas que empresas.

Recomendo: Curso Destino Rico do Thiago Gomes

CONCLUSÃO

Espero sinceramente que você leia este artigo com muita atenção, mas mais que isso, aplique tudo que estou falando para aplicar! Ler e dizer que não funciona é fácil, por isso pegue as informações e aplique, eu garanto que os resultados vão aparecer, e ai jamais vai voltar a repetir que \”CPA não converte, o Adsense é o melhor de todos\”.

Espero que tenha gostado do artigo de hoje. Fique de olho que tem muito mais por ai 😉