Recentemente falamos do novíssimo agregador de notícias no Brasil, o Rinoceronte.me, e como ele é uma excelente maneira de conseguir visitas e leitores relevantes para seu blog. Se você não leu o outro post e não sabe o que é um agregador de notícias leia o post que ensina a aumentar as visitas de seu blog com o Rinoceronte.me.
Hoje vamos falar sobre como potencializar para SEO conseguindo links de forma gratuita no Rinoceronte.me. Links são muito importantes para o Google, por isso se deseja que seu blog receba muitas visitas é preciso ter muitos e bons links. E o Rinoceronte.me é um ótimo lugar para isso!
Você, é claro, deve fazer sua parte e escrever seus posts (de qualidade, sempre!) com palavras-chave no título. Lembre-se que a primeira coisa que o Google irá analisar é o título do seu post e ele deve ter as palavras pelas quais quer que seu post seja encontrado.
Otimizando os links no Rinoceronte.me
A primeira dica é ficar muito atento na hora de cadastrar a notícia: como o Google considera a originalidade e o contexto do site que linka para você, siga as dicas abaixo ao cadastrar seus posts no Rinoceronte.me:
Após inserir as URL na página de envio de notícia (é preciso estar logado para vê-la), é preciso otimizar a notícia enviada de acordo com a imagem abaixo:
Feito isso, você está a um passo de um blog de muito sucesso.
Consiga votos!
Seu link terá muito mais valor se ele receber votos o suficiente para subir à primeira página do Rinoceronte. Isso pode até mesmo ser um sinônimo de seu site também subir à primeira página do Google.
Como você só pode votar uma vez em suas notícias, é importante chamar seus amigos para votar em suas notícias e com isso chegar à página inicial do Rinoceronte.me.
Recomendamos divulgar o link do Rinoceronte.me em redes sociais: Twitter, Facebook, Pinterest, etc. Vale até mesmo mandar o link de votação pelo MSN ou por e-mail.
Se ainda não tem um cadastro, crie sua conta no Rinoceronte.me.
Boa sorte, muitos links e não se esqueça de oferecer bom conteúdo para fidelizar a nova visita!
*Publieditorial