Conheça alguns dos principais influencers brasileiros

Quem gosta de pegar as promoções da Black Friday precisa ficar por dentro dos conteúdos e cupons de descontos divulgados por influenciadores digitais.

As redes sociais dinamizaram a vida de seus usuários sob diferentes aspectos. Seja para divulgar notícias, compartilhar conteúdos e comentários, fazer reclamações sobre serviços e empresas, buscar apoio. Hoje, é difícil imaginar como era o cotidiano sem essas redes.

Uma das figuras que mais ganharam destaque a partir dessas redes nos últimos anos é o influenciador digital pessoa já famosa ou não que acaba se tornando conhecida a partir dos conteúdos que produz.

As empresas reconhecem a importância dessas figuras no chamado “marketing de influência” abordagem que propõe ações para que eles influenciem potenciais clientes de uma marca. Confira alguns influenciadores que marcam presença no evento da Black Friday.

Anitta

A cantora carioca possui nada menos que 54,8 milhões de seguidores. Nos últimos anos, Anitta ganhou ainda mais repercussão dentro e fora do Brasil ao lançar músicas em inglês e espanhol, em parceria com outros cantores.

Nas últimas edições da Black Friday, Anitta fez alguns shows ao vivo e propagandas de algumas marcas brasileiras. A busca pela cantora não é à toa: regularmente, ela vira um dos assuntos principais nas redes sociais e sempre explode no número de acessos ao lançar uma nova música.

Whindersson Nunes

Considerado o humorista mais influente do Brasil, o piauiense tem um total de 53,3 milhões de seguidores. Após se tornar conhecido ao divulgar vídeos humorísticos em canais no Youtube, Whindersson se tornou conhecido a ponto de ter uma de suas apresentações gravadas e exibidas pela Netflix.

Em suas redes sociais, ele costuma compartilhar postagens hilárias, perguntas humorísticas e rotinas de treino. Também tem experiência em fazer campanhas para algumas marcas durante a Black Friday e compartilhar conteúdos dando dicas sobre como aproveitar as promoções da data.

Tatá Werneck

A comediante e apresentadora também é super popular e engraçada em suas redes sociais. Só no Instagram, são 48,8 milhões de seguidores número que cresceu muito no último ano depois do nascimento de sua filha, Clara Maria, que também já é famosa nas redes.

Tatá Werneck é garota propaganda de algumas marcas. A simpatia, descontração e falas inusitadas da comediante a fazem ser bastante queridinha não só pelo público, mas também pelas grandes empresas.

Bruna Marquezine

A atriz e modelo é outra celebridade bastante popular nas redes sociais: tem 40,8 milhões de seguidores somente no Instagram. Além de atuar em novelas, ela participa de inúmeras campanhas publicitárias, sendo referência para quem deseja ficar por dentro das últimas novidades de moda.

Em suas redes, ela divulga não apenas as propagandas de que participa, mas também belos ensaios fotográficos. E, claro, alguns registros de sua vida pessoal e viagens com amigos.

Veja também: Como aumentar views de post Telegram

Juliette

A ganhadora da última edição do Big Brother Brasil é outra influenciadora digital bastante popular no país. Além de ter se tornado garota propaganda de marcas de diferentes segmentos, ela lançou recentemente um EP e arrisca iniciar sua atuação no mundo da música.

Antes de entrar no BBB, Juliette Freire Feitosa atuava como advogada e maquiadora. Sua explosão de popularidade a tornou uma figura estratégica para as marcas alcançarem novos clientes e terem seus novos produtos divulgados mais amplamente.

Na época da Black Friday, fique de olho nas páginas desses e de outros influenciadores digitais relevantes. Além de darem dicas de alguns produtos, eles podem ser o meio pelo qual você pode ter acesso a cupons de desconto. Em uma avalanche de campanhas, produtos e promoções, é importante saber quem acompanhar para conseguir o melhor custo-benefício na Black Friday.