Junte-se a 22.515 pessoas que
decidiram aprender tudo sobre Blogs,
SEO e Monetização.

Feed

8 artistas brasileiros para embelezar seu feed do Instagram

Se você gosta de arte, que tal ter doses diárias em seu celular de forma fácil e rápida?  Muita gente gosta de ver peças diferentes, mas nem todo mundo tem o hábito de seguir artistas no Instagram e acompanhar o trabalho deles por lá, inspirando-se diariamente. 

Quem sabe começar a acompanhar artistas não te inspira a tirar do armário aquela bobina papel kraft e começar um novo hobbie. Vale a pena tentar!

Conheça alguns artistas para seguir no Instagram e ter sempre uma bela arte para admirar dentro da rede social!

Brunna Mancuso

Brunna é ilustradora e já conta com mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, que seguem suas publicações para saber mais sobre seu trabalho e também ver as novas produções. 

No meio da ilustração, é uma referência por ter um estilo único e diferenciado, o que a destaca em seu trabalho e com certeza irá embelezar seu feed. Vale a pena seguir e acompanhar as publicações!

Emerson Rocha

Outro ilustrador de presença, Emerson tem um outro estilo de ilustração, mais marcante e contrastante, o que chama a atenção de quem está passando pelo feed do Instagram. 

Além das imagens lindas, o artista também utiliza suas peças para tratar temas sociais, dos mais simples aos mais polêmicos, dando voz aos seus pensamentos através da arte. 

Thais Trisltz

Mudando um pouco de formato, Thais é uma artista e artesã especializada em ponto cruz, aquele bordado feito em cruz em um tecido tramado. Se dúvidas um dos aspectos mais interessantes do seu trabalho são as peças diferentes e irreverentes que borda, fugindo do óbvio. 

Ver suas peças passando pelo feed do Instagram chama atenção e cria curiosidade em quem vê. Ela também fala sobre seu trabalho e dá dicas gerais sobre essa técnica. Interessante e diferente!

Perron Ramos

Perron é um artista nordestino que exalta as próprias raízes e cultura em seu trabalho. É artista plástico, além de ilustrador e designer, e coloca em suas obras diversas referências ao povo nordestino, sendo uma marca registrada. 

Além disso, utiliza diferentes técnicas, como a xilogravura e o cordel, também típicos da região. Você pode acompanhar o trabalho e as peças do artista pelo Instagram!

MRCZ 

Marcos Coelho é conhecido como MRCZ e é colagista, uma arte diferente, que nem todo mundo conhece (mas vale a pena conhecer!). De maneira geral, o colagista reúne elementos diferentes entre si e cria uma arte a partir deles, fazendo colagens de diferentes maneiras. 

O resultado são obras visualmente lindas, que chamam a atenção pelos destaques e também contrastes. Para as colagens, usa tanto o papel quanto as colagens digitais, que vem chamando cada vez mais atenção no mundo da arte. 

Giovani Caramello

Quem quer se chocar com uma arte enquanto rola o feed não pode deixar de acompanhar o Giovani, que é um dos principais nomes da arte hiperrealista no Brasil atualmente. 

Como o nome sugere, sua arte envolve desenhar imagens hiperrealistas, que parecem muito com fotos. E isso é o que mais chama a atenção do público e dos críticos. Vale a pena acompanhar para entender o nível de detalhes desse artista. 

Pri Barbosa

Outro formato cada vez mais em alta é a arte em murais, e é exatamente isso que a Pri Barbosa faz. A artista é ilustradora, mas seu grande diferencial está em aplicar suas ideias em grandes murais urbanos. 

Essa é uma tendência de arte que ganhou força nos últimos anos e que aqui no Brasil ainda está ganhando espaço. Para saber mais sobre o trabalho e também acompanhar os murais feitos, é só seguir a artista no Instagram!

Lila Cruz

Para quem gosta de tirinhas bem humoradas, vale a pena ter uma dose de humor todos os dias com o trabalho da Lila Cruz. Ela é ilustradora e desenha pequenas cenas do dia a dia, com comentários ácidos e bem-humorados. 

Ou seja, tudo o que você precisa quando está rolando o feed do Instagram! É sempre interessante ver os temas das tirinhas e os comentários de quem se identifica com ela.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.